Banrisulenses: Ato público mantêm trabalhadores fora da agência em Caxias do Sul

Os banrisulenses estão mais mobilizados e mais indignados nesta quinta-feira, 24.  Após resultado da assembleia na tarde de ontem, os grevistas organizaram ato público demonstrando que a greve continua por tempo indeterminado até a direção do banco apresentar uma proposta que seja satisfatória.

A manhã nublada e com chuviscos de hoje não atrapalhou o ato público de mobilização organizado pelos bancários que seguem firmes no movimento na base territorial do Sindicato de Caxias do Sul e Região. Com muita garra os funcionários realizaram ato de mobilização que manteve todos os funcionários, menos a administração, fora da Superintendência e agência central do Banrisul, em Caxias do Sul até às 12h.

Faixas, palmas, capas de chuva e guarda-chuvas formaram um conjunto de elementos que chamou atenção da população, deixando claro que a culpa da greve é da direção do banco que não atende a pauta de reivindicações da categoria, os trabalhadores seguirão no movimento enquanto não houver avanço.

Durante o ato de mobilização, em frente à superintendência do Banrisul, foi distribuído a Edição Especial do Jornal Voz do Bancário do mês de Outubro, destacando todas as conquistas da Greve durante a Campanha Salarial Nacional dos Bancários 2013, além de mais notícias que alertam e informam a categoria.

Ao final do ato, foi reforçado a importância do movimento e o aviso sobre a Assembleia hoje à tarde, 24, a partir das 16h, no sindicato.

 

Assessoria de Impresa Bancax
Por: Daíse Roggia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =