A 21ª Conferência Estadual dos Bancários e das Bancárias será no dia 6 de julho, na sede da Fetrafi-RS, em Porto Alegre. No mesmo dia serão realizados os Encontros Estaduais por Banco (Banco do Brasil, Caixa e bancos privados) e a Reunião Estadual dos Banrisulenses. O Sindicato dos Bancários informa que as inscrições para participação neste evento estão abertas e podem ser feitas até as 18h do dia 3 de julho pelo telefone (54) 3223.2166 ou pelo e-mail bancax@bancax.org.br.
Programação
A parte da manhã está reservada à Conferência, que começa às 9 horas. Haverá um painel sobre conjuntura nacional, com a participação do diretor técnico do Dieese SP, Clemente Ganz Lúcio; e outro sobre a reforma da previdência no Congresso Nacional, com o deputado federal Henrique Fontana.
Em seguida serão eleitos os delegados do Rio Grande do Sul para a 21º Conferência Nacional dos Bancários, que será entre 2 e 4 de agosto, em São Paulo. Na parte da tarde acontecerão as reuniões por banco e a eleição da delegação do Banco do Brasil e da Caixa para os encontros nacionais, que serão nos dias 1º e 2 de agosto, também em São Paulo.
Tanto a Conferência quanto os encontros são abertos à participação dos trabalhadores e trabalhadoras em instituições financeiras das bases de todos os sindicatos filiados, desde que comprovado o vínculo com a instituição.


Compartilhe este conteúdo: