Cerca de 100 representantes dos três estados do Sul do Brasil estarão presentes neste evento, que será realizado em Caxias do Sul

 

Nos próximos dias 20 e 21 de novembro, em Caxias do Sul, será realizado o Encontro Regional de Bancários da Região Sul. Com o tema “Por uma nova estrutura sindical” o encontro reunirá lideranças dos três estados do Sul do pais: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O evento será realizado no Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região.

A abertura do evento está marcada para as 9h do dia 20, com a palestra do Advogado Trabalhista e Assessor Jurídico da Fetrafi-RS, Milton Fagundes; seguido pelo sociólogo e diretor técnico do Dieese, Clemente Gans Lúcio, que falará às 10h, e posterior debate das 11h às 12h.

À 14h o encontro continua com a palestra do diretor executivo da Fetrafi –RS, Juberlei Baes Barcelos. Das 15h30min até ás 19h teremos asmanifestações dos presidentes de federações e da plenária regional

No dia 21 os trabalhos reiniciam às 9h30min, com palestra do advogado previdenciário Anderson De Tomasi Ribeiro, coordenador da Comissão de Seguridade Social da OAB/Caxias do Sul, Consultor Jurídico da Comissão Estadual da OAB/RS, Diretor da Comissão de Atuação Judicial do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário ( IBDP ). Das 11h às 13h falará o Diretor de Políticas de Relações Trabalhistas e Sindicais da Febraban e Advogado Especialista em Relações do Trabalho, Adauto Duarte.


Compartilhe este conteúdo: