Inscrições devem ser feitas até o dia 3 de julho para garantia de participação pela plataforma Zoom

A Fetrafi-RS realiza neste sábado, 4 de julho, a 22ª Conferência Estadual dos Bancários e das Bancárias do Rio Grande do Sul, das 9 às 13 horas e, paralelamente, os Encontros Estaduais por Banco (Banco do Brasil e Caixa Federal), das 14 às 17 horas. Este ano, os eventos ocorrem pela internet, na plataforma de videoconferência Zoom, por conta da pandemia da Covid-19.
Tanto a Conferência Estadual, quanto os Encontros por Bancos são abertos à participação dos trabalhadores e trabalhadoras em instituições financeiras das bases de todos os sindicatos filiados, desde que comprovada a situação de vínculo às instituições financeiras e prévia inscrição no Sistema de Eventos da Fetrafi-RS, que já está ativo.

A inscrição deverá ser feita às 16h de sexta-feira, 3 de julho, enviando um e-mail para fetrafirs@fetrafirs.org.br, indicando nome, CPF, data de nascimento, município, agência, e-mail e telefone. Não serão aceitas inscrições após o prazo estabelecido, pois cada participante receberá um link que permitirá o acesso aos encontros.

Propostas de Resoluções deverão ser encaminhadas de forma eletrônica, também para o e-mail da Fetrafi-RS (fetrafirs@fetrafirs.org.br) até o dia 3 de julho, às 14 horas, contendo no máximo uma lauda de folha A4.

Em breve a Fetrafi irá divulgar a programação dos encontros.

Fonte: Fetrafi-RS


Compartilhe este conteúdo: