Este ano, os trabalhadores terão duas opções de atendimento: drive thru, nos estacionamentos dos polos; e balcões de atendimento para pedestres

 

Os bancários do Itaú de todo o Brasil podem se vacinar contra a gripe H1N1 até o dia 30 de abril. A vacinação começou na segunda-feira (19). Este ano, os trabalhadores terão duas opções de atendimento: drive thru, nos estacionamentos dos polos; e balcões de atendimento para pedestres. Para ambos será necessário agendamento através do UIConecta.

No atendimento drive thru, a vacina será aplicada no estacionamento, sem a necessidade de sair do carro. Será permitida a entrada de veículo próprio, táxi, e carro de aplicativo, mediante apresentação do crachá. Na vacinação para pedestres, o trabalhador deverá dirigir-se ao local indicado e apresentar o crachá.

O empregado deverá se dirigir ao polo mais próximo da sua residência, e não necessariamente no polo em que está lotado. A novidade esse ano é que, no ato da vacinação, o trabalhador poderá doar alimentos não perecíveis e itens de higiene e limpeza.

Na rede de agências físicas será mantida a prática de vacinação no próprio local, na qual a vacinadora comparece na unidade na data programada. Nos pontos administrativos, os locais serão informados pelos sindicatos.

Onde não houver cronograma de vacinação ou, se o funcionário perder a data de vacinação nos locais de trabalho, pode recorrer às clínicas conveniadas para tomar vacina.

 

Fonte: Contraf-CUT


Compartilhe este conteúdo: