Estão liberadas as locações de salões de festas nas sedes social e campestre do sindicato

O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região comunica aos seus associados que estão liberados para locação os salões de festas das sedes social e campestre.

A ocupação seguirá os protocolos sanitários ditados pelo governo do RS, que determinam a lotação máxima de 70% da capacidade total dos espaços. Assim sendo, o salão de eventos da sede social, cuja capacidade é de 30 pessoas, poderá ser locado para o uso de, no máximo, 21 pessoas.

Já na sede campestre, o salão superior deverá comportar um máximo de 84 pessoas, enquanto o inferior terá capacidade limitada a 70 pessoas.

As reuniões também deverão observar o horário máximo permitido pelas autoridades sanitárias.

Como fazer para locar um espaço

Para locar um dos salões de festa do sindicato primeiramente é necessário ser sócio do sindicato e verificar a disponibilidade de datas, o que é possível ser feito através do telefone 54 3223.2166. Após isso, é necessário enviar um e-mail para bancax@bancax.org.br confirmado a data e o número de pessoas que irão participar do evento.

Dúvidas podem ser sanadas com os diretores Eduardo Zuchinali e Vilmar Castagna pelos fones 54 3223.2166 ou pelos celulares 54 991.65.3871 (Zuchinali) e  54 999.71.4037 (Castagna).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =