SERVIÇOS / SEDE CAMPESTRE

Próxima ao centro urbano de Caxias, a sede conta com toda a infra-estrutura necessária para festas, campeonatos de futebol ou, simplesmente, um churrasco sob as árvores. Para isso, existem quiosques com churrasqueiras ao ar livre, campo de futebol e salão de festas.

A Sede Campestre é um espaço onde os bancários podem encontrar lazer, diversão e descontração junto à natureza.

Localizada próximo ao Shopping Iguatemi, a sede campestre do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região possui dois salões de festa, além de diversas churrasqueiras ao ar livre, sob as árvores e junto à natureza.

A área externa conta, ainda, com banheiros, estacionamento, campo de futebol com vestiário e parque infantil.

Há duas opções de salões de festa para locação. Na parte de baixo, o espaço abriga mais de 100 pessoas em mesas retangulares dispostas em um espaço rústico, com paredes de pedra aparente. O espaço dispõe de uma cozinha com churrasqueira, fogões industriais, pias, grande bancada central, freezer e geladeira.

O salão superior é ideal para recepções e festas mais formais. Comporta mais de 100 pessoas e possui mesas redondas com capacidade para até 10 pessoas cada. O lugar possui amplas janelas que dão para uma sacada com vista para toda a sede campestre. Também dispõe de cozinha com fogão industrial, forno, geladeira e freezer.

Os dois espaços oferecem louças, talheres, pratos, copos e outros utensílios.

Para utilizar qualquer um dos salões ou o campo de futebol é necessário fazer uma reserva do espaço. É cobrada uma taxa para manutenção e limpeza. A quitação da taxa de uso é realizada na sede social do Sindicato, na rua Borges de Medeiros, 676.

A solicitação de uso dos espaços deve ser feita por um bancário sindicalizado, diretamente na sede ou através do telefone (54) 3223.2166 ou através do wtsp do sindicato 54 99720922.

Os valores para reserva variam de acordo com o número de convidados. Caso a associado deseje ocupar o salão de festas da sede campestre e também o campo de futebol, as taxas serão somadas.

Não esqueça de consultar as regras de uso! Juntamente com elas estão disponíveis os valores para locação dos espaços.

Localização

A Sede Campestre fica localizada na rua Cristiano Ramos de Oliveira, nº 3.900, Bairro Charqueadas. 

Imagem de satélite da Sede Campestre