Apesar do frio, o dia começa ensolarado e bastante convidativo. Os bancários, família e amigos que decidiram assistir à final do Campeonato de Futebol Sete deste ano, na sede campestre do sindicato, não se arrependeram As disputas que deram as colocações para terceiro e quarto, primeiro e segundo  na competição, foram acompanhadas de um almoço de confraternização entre as equipes e para as famílias e amigos que compareceram.

Terceiro e quarto lugar – O primeiro jogo, que valia as posições de terceiro e quarto lugar no Campeonato, foi travado entre as equipes Bradesco Centro e Bradesco Imigrante. A rede balançou algumas vezes neste primeiro jogo: Bradesco Centro marcou seis vezes, contra as três do Bradesco Imigrante. Vitorioso, o Bradesco Centro levou o terceiro lugar.

Final – A esperada final então inicia, minutos depois do final do jogo entre os Bradescos. Itaú Unibanco e Santander entram no gramado e começam o aquecimento. A torcida está bastante animada, e as duas equipes fazem uma pequena concentração, escutando os técnicos e equilibrando as forças para a final. Vencedor do ano passado, o Santander era o favorito ao título por conta da campanha que vinha fazendo na competição. Porém, apesar de equilibrada, a partida foi mesmo do Itaú. Ainda no primeiro tempo, Juarez Furlan, marcou o gol da vitória do Itaú. O restante do jogo permaneceu bastante tenso. Três faltas foram cobradas pela equipe do Santander contra o Itaú, mas nenhuma resultou no gol de empate. Furlan, autor do gol pelo Itaú, ainda foi expulso no segundo tempo. Mas, apesar de toda a tensão, o Itaú segurou o resultado e conquistou a vitória por 1 x 0 sobre o Santander.

Após a vitória, a equipe do Itaú ainda fez a “volta olímpica” no gramado do jogo, demonstrando a imensa alegria da equipe por ter conquistado o título de campeão do Futebol Sete Bancário deste ano.

Vencedores – Além do grande campeão deste ano, o Campeonato Bancário de Futebol Sete distribui prêmios para as equipes e os jogadores que se destacaram na competição. Confira:

Equipe mais disciplinada: Este ano, a equipe que levou o troféu de mais disciplinada foi a do Santander, sob o comando dos técnicos Nelso Antônio Bebber e Paulo Roberto da Vega.

Goleiro menos vazado: Além do troféu de campeão da competição, o Itaú ainda levou o prêmio de “Goleiro menos vazado” com Fernando Eberhart.

Goleador do campeonato: Fernando Zé Mayer.

Quarto colocado: Bradesco Imigrante

Terceiro colocado: Bradesco Centro

Segundo colocado: Santander

Primeiro colocado: Itaú Unibanco

Ao final dos jogos, todos aqueles que compareceram às finais puderam se divertir, confraternizar e almoçar juntos. Um churrasco foi oferecido aos jogadores, treinadores, organizadores e torcedores. Os prêmios foram entregues ainda antes do almoço. Para o próximo campeonato, o Sindicato dos Bancários deseja que os bancários sigam participando, inscrevendo suas equipes e construindo um campeonato cada vez melhor.

Leia mais na matéria: http://www.bancax.org.br/noticias/ultimas_noticias/itau-e-o-vencedor-do-campeonato-bancario-de-futebol-sete-2012.html


Compartilhe este conteúdo: