Um 2013 de muitas conquistas nos aguarda!
Bancárias e bancários
Este foi mais um ano de muita luta. Mas também foi um ano para colecionar conquistas. Todos os motivos que temos agora de nos orgulharmos de 2012 são fruto de intensa mobilização e de – o mais importante – muita união da categoria bancária.
Fizemos uma Campanha Nacional de proporções significativas, unidos nos diferentes estados do Brasil. Mas seguiremos lutando, sempre com o objetivo de melhorar a vida da bancária e do bancário. (Quer relembrar nossas atividades de 2012? Confere a última edição do Voz do Bancário com nossa retrospectiva clicando AQUI!)
Essa união é o que queremos levar para 2013 – pois é apenas com a mesma que conquistaremos tudo o que ainda temos para conquistar.
Desejamos que a união também se faça presente nestas festas de final de ano para todas e todos. União com nossas famílias, amigos e pessoas que amamos. Vamos comemorar e desejar um novo ano de novos projetos e novas conquistas. Unidos, conseguiremos muito mais.
Esteja em 2013 na luta conosco. Estaremos contigo!
Boas Festas!
São os votos do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região para todas as bancárias e todos os bancários!