A Contraf-CUT, federações e sindicatos retomam na próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro, às 14h, o Comitê de Relações Trabalhistas (CRT) do Santander. Trata-se de um espaço de negociação previsto na cláusula 31ª do acordo coletivo aditivo assinado entre as entidades sindicais e o banco espanhol. A reunião, que será a primeira em 2013, ocorre em São Paulo, em local ainda a ser definido entre as partes.

A pauta de reivindicações dos funcionários, que deve ser encaminhada previamente para o banco conforme estabelece o aditivo, já se encontra em processo de elaboração.

Conforme comunicado já enviado pela Contraf-CUT às entidades sindicais, as propostas de inclusão na pauta foram enviadas até as 12h da última sexta-feira, dia 22, para Maria Rosani, coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander, no e-mailmariarosani@spbancarios.com.br

Reunião da COE do Santander – Antes do CRT, a Contraf-CUT realiza, às 10h, uma reunião ampliada da COE do Santander, para preparar os debates com o banco.

Fonte: Contraf-CUT


Compartilhe este conteúdo: