Na última sexta-feira, 01 de março, a Comissão Organizadora do 11º Congresso Estadual da Fetrafi-RS se reuniu e declarou por encerrado o prazo para inscrições de teses. Foram inscritas seis teses que devem ser apresentadas nas assembleias gerais que vão eleger os delegados e delegadas para o Congresso. Somente as teses defendidas e votadas nas assembleias poderão ser discutidas no Congresso.

 
O Sistema Diretivo da Federação vai se reunir nesta quarta-feira, 06, para avaliar possíveis recursos e pendências correlacionadas ao Congresso. A reunião vai debater também o número de delegados e delegadas que cada sindicato vai ter direito de eleger nas assembleias locais.
 
 As assembleias vão ser realizadas no período de 18 a 22 de março, em todos os sindicatos filiados a Federação, já o 11º Congresso Estadual da Fetrafi-RS ocorre nos dias 05, 06 e 07 de abril, no Hotel Fazenda Figueiras, no km 1 da Rodovia RS 786, nº. 1650 – Balneário Mariluz, no município de Imbé, base sindical do Sindicato dos Bancários do Litoral Norte/RS, que será a entidade anfitriã.
 
 
Confira as teses:
 
 

Tese: Por Um sindicalismo autônomo e de valores para os trabalhadores

 

Tese: Por um novo rumo para a Fetrafi-RS

 
Tese: É preciso ousar!
 
Tese: Juntos somos fortes
 
Tese: Bancários em primeiro lugar
 
Tese: Pra frente é que se anda com unidade para vencer
 
 
 
Fonte: Fetrafi-RS
 
 

 

 


Compartilhe este conteúdo: