A relação entre as pessoas muito diferentes, a amizade e o humor inspirado no contexto—histórico brasileiro, foram mensagens transmitidas com muita descontração aos trabalhadores presentes na Sede Campestre do Sindicato dos Bancários, no dia 30 de abril, a peça de Teatro “O Auto da Alta”, fez a diversão dos homenageados.

Bancários e Bancárias compareceram acompanhados de sua família, o espetáculo foi apresentado dentro do Salão de Festas, de forma confortável aos expectadores que riram muito das surpresas e brincadeiras interativas dos atores do grupo teatral UEBA Produtos Notáveis, de Caxias do Sul. Após o teatro todos convidados foram recebidos no segundo andar, para a confraternização  coletiva, um encontro entre os bancários, ao som da boa música ao vivo.

A sequência de sabores de risotos foi uma atração à parte, bem servido, quentinho e cheiroso – acompanhado de um apropriado vinho, aconchegou ainda mais a noite. A categoria merece todo o reconhecimento, por isso a atividade de integração e celebração à data que marca a luta de todos os trabalhadores. A diretoria do sindicato prestou homenagem especial ao senhor Jorge Vieira da Costa, que esteve a frente da diretoria da FETRAFI-RS por mais de 20 anos, demonstrando que o trabalho pela união e importância da classe é uma luta continua.  

Mais de 130 trabalhadores estavam presentes na comemoração, todos animados com atividade que durou cerca de três horas, só terminou quando alguns casais deixaram o salão depois de dançarem. O Dia do Trabalhador é uma data que integra o Calendário de Atividades anual do Sindicato.  

 

 Assessoria de Comunicação Bancax


Compartilhe este conteúdo: