A Contraf-CUT está recebendo inscrições de participantes ao Encontro Nacional dos Dirigentes Sindicais do Santander, que será realizado nos dias 4 e 5 de junho, no San Raphael Hotel (Largo do Arouche, 150 – Centro), em São Paulo. O prazo termina nesta quinta-feira (23), por exigência do hotel, e os nomes devem ser enviados para a secretaria-geral da Contraf-CUT.


O total de participantes será de até 200 (capacidade do auditório do hotel), ficando cada entidade responsável por observar a cota de gênero de 30% da delegação. Um comunicado já foi remetido pela Contraf-CUT às entidades sindicais com todas as orientações e procedimentos.

Além disso, as federações devem encaminhar até o dia 29 para a Contraf-CUT as resoluções dos encontros estaduais e regionais que estão ocorrendo em todo país, separando as propostas por temas (emprego, remuneração, saúde e condições de trabalho, plano de saúde e previdência complementar). Uma apresentação será feita no encontro com base no resultado dos debates nos estados.

A programação completa do encontro será divulgada na próxima semana.



Fonte: Contraf-CUT

 


Compartilhe este conteúdo: