Na manhã do último sábado, 8 de junho, quatro equipes disputaram as vagas para a final do Campeonato Bancário de Futebol Sete 2013, os classificados são Bradesco Centro e Santander.

A primeira partida da semifinal garantiu a classificação da equipe do Bradesco Centro, que derrotou o adversário por 4X3 contra Bamerindus. O jogo entre Santander X Banrisul foi um grande confronto, o espírito competitivo dos jogadores estava visível. A vantagem do empate, 4X4, garantiu a classificação do Santander na final do campeonato.

No próximo sábado, na sede Campestre do Sindicato, será decidida a grande final. Os jogos serão realizados no dia 15 de junho e variações climáticas não adiam as partidas. A primeira delas inicia às 10h. É a partida de disputa entre Banrisul X Bamerindus, respectivamente 3º e 4º colocados. A segunda partida será às 11h, confronto decisivo entre as equipes do Bradesco Centro X Santander.  

Após a entrega da premiação, haverá um almoço de confraternização entre os jogadores, técnicos, árbitros e organizadores. O almoço é também estendido para qualquer sócio do sindicado com direito a levar um acompanhante.

Os responsáveis pelas equipes que participam do Campeonato Bancário 2013, inclusive os sócios interessados, devem informar o número de pessoas que participarão do almoço até quinta-feira dia 13/06/2013. Entre em contato com o diretor Luis Fernando Loro, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região pelo telefone (54) 3223.2166.

 

Assessoria de Impresa Bancax

 


Compartilhe este conteúdo: