A agência do Banco do Brasil na avenida Baltazar de Oliveira Garcia, próxima ao Triângulo da avenida Assis Brasil, na zona Norte de Porto Alegre, foi arrombada às 4h30min da madrugada desta quarta-feira, 26. De acordo com a Brigada Militar (BM), duas portas de vidro foram quebradas, possivelmente com o auxílio de uma marreta. Um monitor de computador e uma CPU foram roubados do local.

Os caixas eletrônicos não foram violados. A polícia suspeita que tenham sido levadas as três armas dos vigilantes e os três coletes balísticos que ficam na agência. Como há três salas que não foram arrombadas e estão chaveadas, pode ser que o material esteja em uma delas. Os policiais precisam da presença do gerente para a verificação.

Os policiais buscarão a identidade dos suspeitos com a ajuda das imagens das câmeras de monitoramento. Não há testemunhas e informações sobre o número de assaltantes ou carro utilizado para fuga.

Agência do Santander é arrombada na zona Leste

Uma agência do Banco Santander, localizada na zona Leste de Porto Alegre, foi arrombada por volta das 4h da madrugada de terça-feira, dia 25. De acordo com o relato de uma testemunha à Brigada Militar (BM), os criminosos invadiram o local, que fica na avenida Bento Gonçalves, e levaram o dinheiro que estava em dois cofres.

Os suspeitos ingressaram na agência pela porta de entrada de funcionários, que dá acesso ao estacionamento. Eles conseguiram atravessar o sensor de movimento, instalado no andar térreo, e se dirigiram ao segundo piso para desativar o alarme. A partir daí, os criminosos violaram dois cofres com o auxílio de uma marreta e uma furadeira.
O carro usado pelos suspeitos durante a fuga não foi identificado pela BM.

Fonte: Correio do Povo com SindBancários
 


Compartilhe este conteúdo: