Uma quadrilha assaltou o Sicredi, em Santa Cecília do Sul, no norte do Rio Grande do Sul, na madrugada de sábado, dia 6. Para ter acesso à agência, os bandidos foram até a casa de um funcionário e fizeram ele e a família reféns. A ação teria começado ainda na noite de sexta-feira.

Conforme o sargento Enio Brusso, comandante da Brigada Militar de Santa Cecília do Sul, entre quatro e seis pessoas chegaram por volta das 20h30min em uma chácara a cerca de seis quilômetros do centro da cidade, na comunidade conhecida como Santa Terezinha. Eles entraram na residência onde um funcionário do banco mora com os pais.

Como o homem estava participando de uma partida de futebol, os bandidos aguardaram a chegada dele, por volta da 1h de sábado, para se deslocar até a agência na Rua Maximiliano de Almeida, no Centro.

Eles renderam o bancário quando ele chegou e se deslocaram até a cidade. Não houve agressão física a ninguém, mas o casal foi amarrado na cama, enquanto faziam o roubo no banco. Os bandidos não conseguiram ter acesso ao cofre, mas roubaram dinheiro dos caixas, não sabemos a quantia exata, afirma o sargento Brusso.

Após roubarem a agência, os bandidos voltaram com o funcionário para a casa e fugiram levando a Saveiro dele e objetos eletrônicos.

Fonte: Pioneiro – RS

 


Compartilhe este conteúdo: