Banrisul apresenta nova proposta específica

O Banrisul apresentou uma nova proposta ao Comando dos Banrisulenses durante a retomada das negociações específicas da Campanha Salarial 2013. A reunião iniciou às 10h30 da manhã desta sexta-feira, na Associação dos Bancários, em Porto Alegre e segue em andamento, após intervalo solicitado pelo Comando para discutir os itens propostos pela direção do Banco.

No início da negociação, os representantes do Banrisul justificaram que a direção do banco aguardava a finalização das tratativas com a Fenaban para retomar o debate específico

A negociação do Banrisul está em andamento.

Confira a proposta aqui.


O diretor da Fetrafi-RS, Carlos Augusto Rocha, lembrou que a greve da categoria não foi espontânea. “Nós fomos colocados nesta greve e quem fez isso foram os banqueiros. A proposta do Banrisul só vai nos tirar do movimento se contemplar o conjunto dos banrisulenses”, afirmou o dirigente sindical.
O sindicalista destacou ainda que a expectativa dos funcionários do banco é grande, com ênfase para a efetivação do novo plano de carreira e a melhoria das condições de trabalho.
Após a finalização da reunião, o Comando dos Banrisulenses reúne na sede do SindBancários para debater os resultados da negociação.

fonte: Imprensa/Fetrafi-RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =