Assembleia dos Banrisulenses reafirma GREVE

Reunidos em assembleia geral no Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, nesta tarde, 18 de outubro, os grevistas fortaleceram ainda mais a mobilização. Houve debate, esclarecimento de dúvidas, exposição de opiniões e ideias. Completos 30 dias em Greve, os banrisulenses estão indignados com o silêncio do banco.


Os trabalhadores mantêm a paralisação e organizam novamente Atos para pressionar a negociação, ainda ontem, 17, durante o Passeatão em Porto Alegre, o movimento grevista salientou a importância da reunião com o Governo do Estado para a retomada dos debates sobre a pauta específica dos Banrisulenses com a direção do Banco.


A assembleia de hoje durou mais de duas horas, salientou e certificou a importância de debates sobre a greve e a participação de todos. “Conversamos durante um bom tempo entendendo as questões que entraram em pauta e a troca de experiências entre grevistas. Um dos pontos mais importantes da assembleia foi perceber o aprendizado em conjunto e a intensa participação de todos” afirma Thiago Tâmara, delegado sindical do Banrisul.


Informamos que na segunda-feira, 21 de outubro haverá assembleia as 15h30, no Sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze − 1 =