A situação é contrária à conhecida como "saidinha de banco", que acontece quando o roubo é feito depois que o cliente faz o saque.

Pelo menos duas ações desse tipo foram registradas em Campina Grande, cidade localizada a 125 km de João Pessoa, no Agreste da Paraíba, em um intervalo de 24 horas.

Um representante comercial foi assaltado a poucos metros de uma agência bancária, onde faria um depósito, na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina, na tarde de terça-feira (14).

Segundo informações de um vigilante, o homem estava com um malote quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Ainda conforme o vigilante, os bandidos estavam armados. Eles fugiram levando o dinheiro.

Na segunda-feira (14), dois assaltantes vestidos com fardas do Exército Brasileiro roubaram R$ 102 mil de uma cliente que iria fazer um depósito no Bradesco da Avenida Canal, em Campina Grande.

A funcionária de uma empresa de cigarros foi abordada no estacionamento do banco quando saia do carro com um malote de dinheiro. Armados e sem máscaras, os bandidos a forçaram a entregar os valores e em seguida fugiram em duas motocicletas.

As autoridades aguardam imagens do circuito interno de monitoramento do local para identificar os bandidos. A vítima relatou à polícia que os dois assaltantes tinham aparência jovem e estariam utilizando óculos escuros.

Desde o início do ano, cinco agências foram alvo dos bandidos na Paraíba. Este é o segundo crime contra clientes na entrada ou saída dos bancos, neste começo de 2014. Também já foram registradas duas explosões e um arrombamento.

Fonte: Folha do Sertão


Compartilhe este conteúdo: