Agência do Bradesco é vítima de \”pescaria\” em caixa eletrônico no Paraná

A gerente da agência do Bradesco, de Marechal Cândido Rondon, prestou queixa na quarta-feira (22) junto à Delegacia de Polícia Militar. O motivo seria um furto de envelopes de depósito por parte de bandidos, que usaram o método conhecido como "pescaria" para retirar os envelopes de dentro da máquina.

Segundo a gerente, um deles havia sido furtado e outro sofreu a tentativa de furto, através do golpe de "pescaria" de envelopes, que consiste no uso de uma fita adesiva. Conforme ela, na mesma data dos depósitos, funcionários que realizavam a manutenção das máquinas notaram a presença de duas pessoas com comportamento estranho. Durante a tarde, os funcionários foram realizar manutenção da parte externa da agência, momento em que ocorreu o golpe nos caixas.

Após retornar para o interior da agência, os funcionários constataram que dois dos caixas haviam sido violados. Posteriormente foi verificado que de um dos caixas foi levado um envelope contendo certo valor em dinheiro e num outro envelope, que continha um cheque, os marginais não obtiveram êxito, tendo em vista que o envelope ficou preso no caixa.

A bancária foi orientada para que recupere as imagens internas do banco e passe para a Polícia Civil, onde será realizada a investigação do crime.

Fonte: Jornal O Presente – Marechal Cândido Rondon/PR
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + um =