Dois homens foram presos após assaltarem uma mulher que saia de uma agência bancária na Avenida João Pessoa, por volta das 11h30min desta terça-feira, no Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.

A mulher, que havia sacado R$ 5mil, foi abordada pela dupla que estava em uma moto na esquina das avenidas João Pessoa e Venâncio Aires. Para obrigá-la a entregar o malote, os bandidos atiraram duas vezes, mas não acertaram a vítima do roubo.

Na fuga, eles ainda se depararam com uma viatura da Polícia Civil e trocaram tiros com os agentes.A dupla tentou se esconder em um estacionamento na Rua Jacinto Gomes, no Bairro Santana. Quando deixavam o estacionamento, foram cercados e presos por PMs do 9º BPM.

Os dois foram levados para a 2ª DPPA. Com eles foi encontrado um revólver.

Caixa eletrônico

Já na madrugada desta quarta-feira, ma agência do Banco do Brasil foi atacada na madrugada desta quarta-feira em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, não se sabe quantas pessoas teriam participado do crime.

A ação ocorreu por volta da 0h na agência da Avenida Independência. Um caixa eletrônico foi aberto com maçarico e uma quantia não divulgada de dinheiro foi levada

Fonte: Diário Gaúcho com edição da Fetrafi-RS e Portal ZH

 


Compartilhe este conteúdo: