O cliente Paulo Henrique, de 24 anos, foi morto após reagir a um assalto em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, na tarde de quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, após ser roubado na porta de um banco, cujo nome não foi revelado, ele perseguiu, atropelou e tentou imobilizar dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, mas acabou baleado. Em seguida, a dupla roubou um veículo para fugir, capotou e um deles também morreu.

Segundo a Polícia Civil, o jovem de 24 anos saía de uma agência bancária quando foi abordado por dois assaltantes, que roubaram um malote de dinheiro que ele havia sacado. A dupla fugiu em uma motocicleta.

A vítima perseguiu os criminosos e, quando eles reduziram a velocidade, ela atropelou a motocicleta. Com os assaltantes caídos no asfalto, o jovem saiu do carro em que estava e tentou imobilizar um dos criminosos. O suspeito então efetuou um disparo de arma de fogo e atingiu o rapaz. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Luziânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, para fugir, a dupla abordou um motorista que passava pelo local no momento do crime e roubou o veículo. Na fuga, os criminosos chegaram a trafegar na contramão da BR-040, no sentido Brasília a Luziânia, e capotaram o carro.

Um dos suspeitos, um homem de 40 anos que dirigia o veículo, ficou ferido no acidente e morreu ainda no local. O outro, de 24 anos, foi preso e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Luziânia.

Fonte: Contraf-CUT com G1 e A Redação – GO
 


Compartilhe este conteúdo: