Três suspeitos armados com uma metralhadora e uma pistola assaltaram uma agência do Banco do Brasil, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (8). Para entrar no local, eles quebraram a porta a marretadas e conseguiram fugir logo após a ação criminosa. Ninguém tinha sido preso até o meio-dia, conforme informações da Polícia Militar.

A agência roubada fica na Rua Nita Hubel, perto da BR-116 e ao lado do 5° Batalhão Logístico do Exército. De acordo com as informações iniciais registradas pela PM, testemunhas viram os criminosos entrando na agência armados e com um malote.

Eles entraram no banco e, em pouco tempo, deixaram o local em um carro no sentido Curitiba-Fazenda Rio Grande, pela rodovia próxima à agência.

Banco do Brasil

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil explicou que a área da agência foi isolada pela polícia e que ainda não tinha detalhes para repassar sobre o assalto. Segundo a assessoria, a agência está fechada nesta terça-feira e deverá ser aberta assim que a segurança for estabelecida, o que provavelmente acontecerá nesta quarta.

Fonte: Gazeta do Povo
 


Compartilhe este conteúdo: