Bandidos assaltam BB e fazem clientes reféns no interior do Piauí

Uma quadrilha formada por 8 homens, aproximadamente, assaltou por volta de 9h desta segunda-feira (14) a agência do Banco do Brasil da cidade de Curimatá, a 775 quilômetros de Teresina, quando a unidade bancária ainda encontrava-se fechada.

Informações dão conta de que os assaltantes chegaram atirando para cima e como haviam vários clientes aguardando a abertura da agência, alguns foram feitos reféns durante o assalto. Os bandidos chegaram em dois veículos.

Depois de cometer o assalto, os assaltantes fugiram em três carros e ainda levaram dois clientes como reféns e o veículo de um deles. Eles foram liberados dois quilômetros do centro da cidade e os bandidos seguiram pela estrada que dá acesso a cidade de Parnaguá.

Para impedir a perseguição da polícia, os bandidos chegaram a incendiar um dos carros para impedir e dificultar o trabalho da polícia.

Não foi informado o montante levado pela quadrilha. A polícia deu início às diligências para capturar os bandidos e recuperar o dinheiro fruto do assalto. Esta é quarta vez que a agência é alvo da ação de assaltantes.

Fonte: Seeb Piauí
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 − 1 =