Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional dos Banrisulenses

Os banrisulenses da região interessados em participar da 22ª edição do Encontro Nacional devem procurar o Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região até o dia 16 de julho para efetuar a inscrição no evento. O Encontro é aberto e acontece no dia 19 de julho, sábado, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.

Já o credenciamento para o 22º Encontro Nacional será realizado no local do evento, das 8h30 às 12h.

Caso haja demanda, a Federação irá disponibilizar uma recreacionista para as crianças que acompanharem participantes do Encontro. Para garantir este serviço, os sindicatos devem informar até 17 de julho, quinta-feira, a idade das mesmas.

Sobre o Encontro

O Encontro Nacional constitui o principal espaço de debate e deliberação sobre as demandas específicas dos bancários do Banrisul. Após amplos debates, os banrisulenses irão definir a pauta de reivindicações que será encaminhada à negociação com a direção do Banco, na Campanha Salarial 2014/2015.

Além de proporcionar debates sobre conjuntura econômica, o Encontro Nacional aprofundará discussões para melhoria das condições de trabalho do segmento incluindo os temas segurança bancária; saúde do trabalhador; igualdade de oportunidades; fim do assédio moral; manutenção do banco público; CABERGS e Fundação Banrisul, entre outros.

Confira os principais temas da pauta do evento:

1. Campanha Salarial

2. Pauta Específica dos Banrisulenses

3. Mobilização e Organização

4. Eleição do Comando dos Banrisulenses e das Comissões de Saúde e Segurança

Fonte: Imprensa/Fetrafi-RS com edição da AI Bancax

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 − 6 =