O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, está convocado todos os empregados da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil de toda as sua base territorial – Antônio Prado, Canela, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Gramado, Ipê, Nova Pádua, Nova Petrópolis, Nova Roma do Sul, Picada Café, São Marcos e Veranópolis que está aberto o processo eleitoral para eleição de DELEGADOS SINDICAIS, cujos o mandatos serão de 1º de setembro de 2014 a 31 de agosto de 2015.

Para os interessados em ser delegado (a) sindical da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, o período de inscrições encontra-se aberto desde o dia 05 de agosto e se encerram no próximo dia 18de agosto; e devem ser feitas por escrito na sede do Sindicato (Rua: Borges de Medeiros, 676, Caxias do Sul), por fax (54)3223 2405 ou ainda por correio eletrônico para bancax@bancax.org.br. Para candidatar- se se faz necessário ser sindicalizado, ou vir a ser até a data da inscrição. A eleição ocorrerá entre os dias 19 e 29 de agosto. Os/as delegados/as tomam posse no dia 1º de setembro.

Já para os bancários do BANCO DO BRASIL, as inscrições estão abertas a partir de hoje (terça-feira, 12) e seguem até o próximo dia 22 de agosto. O período de eleição será do dia 25 ao dia 29 de agosto. A posse dos novos delegados sindicais da CEF será no dia 2 de setembro.

Assim como os demais bancos, os interessados em concorrer ao cargo de delegado sindical do BB deve realizar sua inscrição por escrito e entrega-la na sede, podendo, ainda, enviar por fax (54)3223 2405 ou por correio eletrônico para o site bancax@bancax.org.br.
 


Compartilhe este conteúdo: