A Fetrafi-RS convocou os Coletivos Estaduais de Dirigentes dos bancos Bradesco, Itaú Unibanco, Santander e HSBC. As reuniões ocorrem no dia 26 de agosto, terça-feira, na sede da Federação e no SindBancários. Os encontros precedem a reunião do Sistema Diretivo da entidadeo, agendada para o dia seguinte (27), às 10h.

As inscrições para as reuniões dos Coletivos devem ser feitas com antecedência, através do Sistema de Eventos Online da Federação: http://www.fetrafirs.org.br/intranet/

Confira os detalhes de cada Coletivo:

Bradesco – A reunião será das 9h às 18h, no auditório da Fetrafi-RS. Pauta: organização da reunião com representantes do Banco, que ocorre às 14h, no mesmo local; previdência complementar; promoções; plano de saúde dental e planejamento do Coletivo.

Itaú Unibanco – A atividade inicia às 14h, na Fetrafi-RS. Pauta: bancarização na Finaustria; agências de negócios; Acordo Coletivo sobre o Ponto Eletrônico; Acordo Coletivo sobre CCV; emissão de CAT e planejamento de ações do Coletivo.
HSBC – O Coletivo reúne às 14h, no Auditório 1 do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre, na Rua General Câmara, 424. Pauta: relatos do Acordo sobre a Losango; PLR/PPR; alterações na Diretoria de Relações Sindicais do Banco e planejamento de ações para o próximo período.

Santander – A reunião será às 14h, no Auditório 3 do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre, na Rua General Câmara, 424. Pauta: Emprego; saúde e condições de trabalho; renovação/vigência do Acordo Aditivo; mobilização e planejamento.

Fonte: Imprensa/Fetrafi-RS
 

 


Compartilhe este conteúdo: