O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) chamou o Comando dos Banrisulenses para audiência de mediação com o Banrisul, nesta sexta-feira (10), às 14h.

A Federação dos Trabalhadores das Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul (Fetrafi-RS) confirmou a participação e convida as demais entidades envolvidas para a reunião.

O coordenador de Política Sindical da Fetrafi-RS, Juberlei Bacelo, afirma que a categoria está aberta para negociação. “Esperamos que nesta reunião, no TRT, o banco apresente uma proposta que dialogue com as reivindicações dos bancários, uma vez que até agora todas as propostas foram rejeitadas pelos banrisulenses”, afirma.

Em caxias do Sul 11 das 13 agências estão com os serviços prejudicados. A paralisação atinge as agências Centro (parcial), São Pelegrino, Alfredo Chaves, Capuchinhos, Lourdes, Pio X, Praça da Bandeira, Galópolis, Ana Rech (parcial) e Fazenda Souza, além do PAB Mart Center, todas em Caxias do Sul. Também estão paradas as agências de Farroupilha (parcial), Ipê (parcial), Flores da Cunha, Nova Pádua, Gramado e Veranópolis.

 

 

Fonte: Comunicação Fetrafi-RS
 


Compartilhe este conteúdo: