A reunião de mediação entre o Banrisul e o movimento sindical no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região foi encerrada no fim da tarde desta sexta-feira, com a ratificação proposta apresentada pelo banco no dia 09, quinta-feira. Após quatro horas de debate, os representantes do banco também propuseram o aumento da cesta alimentação extra para R$ 1.085,00 e fixaram datas para finalização do novo Plano de Carreira.

O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região chama os banrisulenses para Assembleia Geral nesta segunda-feira, 13, às 16h, na sede do sindicato, na Rua Borges de Medeiros, 676, Centro.

Clique no link a seguir para ver a ata da mediação:

http://www.fetrafirs.org.br/arquivos/15/15_1412978509.pdf

O Banrisul se comprometeu de reativar a Comissão Paritária sobre Plano de Carreira até o dia 31 de outubro, a fim de cumprir o seguinte cronograma:

Até 31/12/2014 – Elaboração das primeiras conclusões

Até 30/04/2015 – Apresentação das conclusões.

O Banco ainda irá criar uma subcomissão específica para discutir as funções de escriturário especialista e técnico em TI.

Dias parados

– O Banrisul propõe a compensação de todas as horas dos dias parados na greve, entre 07 e 10 de outubro, após o fim do prazo de compensação determinado no acordo com a Fenaban, no limite de 1h diária.

A proposta ratificada pelo banco e com os adendos deve ser apreciada pelos banrisulenses em assembleias na segunda-feira (13), sendo que a Fetrafi-RS terá que informar os resultados das mesmas ao TRT até às 18h do mesmo dia.

 

Fonte: Comunicação/Fetrafi-RS

 


Compartilhe este conteúdo: