Suplente eleita passa a participar do Conselho de Administração da Caixa

Acontece nesta quinta-feira (20), em Brasília, mais uma reunião do Conselho de Administração (CA) da Caixa Econômica Federal. Maria Rita Serrano, representante suplente dos empregados, é quem vai participar do encontro, previsto para ocorrer das 10h às 13h.

"Temos que reforçar a importância dos mais de 100 mil trabalhadores estarem representados na maior instância de decisão do banco. É no CA, por exemplo, que são definidos, entre outros temas, os desafios, os objetivos e as diretrizes da empresa. E essas questões impactam diretamente no dia a dia dos trabalhadores", afirma Maria Rita Serrano.

Na semana passada, Fernando Neiva e Maria Rita Serrano se reuniram com o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, e com a diretora de Administração e Finanças, Fabiana Matheus. Na ocasião, foi discutida uma forma de os conselheiros eleitos fazerem a prestação de contas para a categoria.

"O ano de 2014 foi muito positivo. Além das reuniões no Conselho de Administração, realizamos reuniões nos locais de trabalho, visitas a entidades e participação em eventos, entre outras atividades", diz Fernando Neiva.

Fonte: Fenae
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dezessete =