Foi encerrado no último dia 3 o prazo de inscrições de candidatos para as eleições ao Conselho Deliberativo e ao Comitê Gestor do Plano II do Banesprev. A Afubesp, junto com as entidades sindicais, apresenta os seus candidatos para o pleito, que ocorrerá de 1º a 15 de março de 2015, pela internet e pelo Correio.

Confira os nomes e currículos abaixo:

Conselho Deliberativo (vote nos dois nomes)

Camilo Fernandes – Participante do Plano II, graduado em Administração, com pós-graduação em Mercado Financeiro pela Andima. É atual integrante do Comitê Gestor do Plano II, é presidente da Afubesp e diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Foi membro eleito do Comitê de Investimentos por duas gestões e diretor administrativo do Banesprev e diretor de empresa GEAP Fundação de Seguridade Social. Possui a certificação por experiência de profissionais do ICSS (Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social) para atuar em entidades de Previdência Complementar na área administrativa.

Walter Oliveira – Participante do Plano II, é bacharel em Ciências Econômicas. Atual membro eleito do Comitê Gestor do Plano II, onde exerce a função de coordenador desde 2012, é conselheiro eleito da Anapar Regional II (São Paulo) para 2013/2016 e secretário-geral da Afubesp. Foi eleito ao Conselho Fiscal do Banesprev (2004/2005), diretor administrativo eleito de 2005/2007 e diretor financeiro eleito de 2007/2009. Possui a Certificação por Experiência de Profissionais do ICSS (Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social) para atuar em entidades de Previdência Complementar na área de investimentos.

Comitê Gestor do Plano II (vote nos três nomes)

Eric Nilson – Graduado em Economia com pós-graduação em Finanças, é atual presidente do Sindicato dos Bancários de ABC e conselheiro fiscal da Afubesp. Foi integrante eleito do Comitê de Investimentos do Banesprev na gestão de 2007/2009 e vice-presidente do Banco do Povo Crédito Solidário de Santo André de 2007/2013.

Sérgio Godinho – Aposentado e graduado em Economia e Filosofia pela USP, é diretor da Afubesp. Foi eleito ao Conselho Fiscal (2001/2006) e ao Conselho Deliberativo (2007/2009) do Banesprev. Também atuou como conselheiro eleito do Corep (1987/1989), diretor executivo da Anapar e diretor do Esporte Clube Banespa em duas gestões (1995/1998 e 2009/2014).

Vera Marchioni – É membro eleita ao Comitê Gestor do Plano II. Foi eleita ao Conselho Fiscal da Cabesp por duas gestões, secretária de imprensa do Corep, bem como cipeira eleita por vários mandatos. É diretora do Sindicato de São Paulo, onde participa de grupo de discussão do Plano II, e da Afubesp e integra a comissão dos empregados do Santander.

Fonte: Afubesp
 


Compartilhe este conteúdo: