\”Mil Vezes Boa Noite\” é o primeiro filme do ano na Sala de Cinema Ulysses Geremia

A Sala de Cinema Ulysses Geremia, localizada no Centro Cultural Dr. Henrique Ordovás Filho, em Caxias do Sul, retoma sua programação em 2015 com o esperado Mil Vezes Boa Noite, premiada produção franco-norueguês protagonizado por Juliette Binoche. O filme, dirigido por Erik Poppe, estreia dia 15 de janeiro. As sessões ocorrem de quinta-feira a domingo. (veja horários e valores no serviço abaixo)

Sinopse: Rebecca (Juliette Binoche) é uma das melhores fotógrafas de guerra em atividade e precisa enfrentar um turbilhão de emoções quando seu marido (Nikolaj Coster-Waldau) lhe dá um ultimato. Ele e a filha do casal não suportam mais sua rotina arriscada e exigem mudanças, mas ela, apesar de amar a família, tem verdadeira adoração pela profissão.

Mais sobre o filme: A última aparição de Juliette Binoche pela tela da Sala de Cinema Ulysses Geremia foi com o filme Cópia Fiel (2010), de Abbas Kiarostami, que teve sessões lotadas e espectadores apaixonados pela produção. Para retomar sua programação no ano de 2015, o cinema apresenta a maior atriz francesa em atividade em Mil Vezes Boa Noite (2014), drama de guerra também protagonizado por Nikolaj Coster-Waldau, ator conhecido pela série Game of Thrones, da HBO. Co-produzido entre Noruega, França, Irlanda e Suécia, Mil Vezes Boa Noite é dirigido por Erik Poppe, mais conhecido pelo drama Hawaii, Oslo (2004).

Serviço:

MIL VEZES BOA NOITE
Direção e roteiro: Erik Poppe
Elenco: Juliette Binoche, Nikolaj Coster-Waldau, Maria Doyle Kennedy, Chloë Annett e Larry Mullen Jr.
Gênero: Drama
Tempo de duração: 117 minutos

Sessões:
De 15 a 25 de janeiro
Quinta e sexta, às 19h30min
Sábado e domingo, às 20h

Ingressos: R$ 8 e R$ 4 (meia-entrada)

Classificação:
Recomendado para maiores de 14 anos.

Trailer:
http://youtu.be/CZYqXXSsiMM

Local:
Sala de Cinema Ulysses Geremia
Centro de Cultura Ordovás | Luiz Antunes, 312

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 19 =