Avenida é interditada devido à suspeita de bomba na Capital

 

Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada desta sexta-feira em Porto Alegre. Um adolescente foi apreendido e um homem foi preso com um maçarico dentro da agência, localizada na Avenida Independência.

A Brigada Militar isolou a avenida por pelo menos três horas durante a madrugada entre as ruas Santo Antônio e João Telles por causa de uma ameaça de bomba, já que um artefato suspeito — fios enrolados em um papel alumínio —foi encontrado dentro de um Gol estacionado em frente à agência. O veículo tem placas de Curitiba e estava em situação de roubo.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi chamado para investigar o artefato e chegou ao local pouco antes das 5h. O Corpo de Bombeiros e o Samu também foram chamados. O material foi identificado como sendo os fios do alarme do veículo, conforme o tenente Jacson Campos do 1º Batalhão de Operações Especiais da BM.

O bloqueio na via chegou a causar transtorno a moradores que retornavam às residências na madrugada.A Avenida Independência foi totalmente liberada por volta das 6h.


*ZH com edição da Fetrafi-RS

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =