O 4º Congresso da Contraf-CUT começa nesta sexta-feira (20), às 19h, com abertura solene, no Mercure São Paulo Nortel Hotel, na capital paulista. O evento, que será encerrado no domingo (22), tem como slogan "unidade, mobilização e democracia".

O coordenado da Secretaria de Política e

Conforme edital de convocação, a pauta do congresso prevê eleição da diretoria executiva nacional, conselho fiscal e conselho diretivo; definição de linha política e organizativa da Contraf; reforma estatutária; e outros assuntos.

O Mercure fica na Avenida Luís Dumont Villares nº 400, em Santana, na zona norte da cidade, próximo às estações Parada Inglesa e Jardim São Paulo da linha Azul do Metrô.

A exemplo dos congressos anteriores, o credenciamento iniciará às 9h desta sexta-feira, no hotel, estendendo-se até as 21h e continuando na manhã de sábado (21). Os sindicatos e as federações filiadas inscreveram 355 delegados e delegados.

A secretaria da Contraf-CUT informa que não irá dispor de serviços de telefone, fax, acesso à internet e fotocópias para uso de delegados e delegadas, que deverão ser solicitados por quem precisar à recepção/Business Center do hotel, assim como deverão efetuar diretamente o pagamento pelos serviços.

O custo de estacionamento fixado pelo Mercure será de R$ 17 por dia.

Fonte: Contraf-CUT
 


Compartilhe este conteúdo: