O oitavo ataque a banco no Rio Grande do Sul durante o feriadão do Dia do Trabalho foi registrado neste domingo no Sul do Estado. A agência do Banrisul de Jaguarão teve um dos caixas eletrônicos arrombados no início da manhã. Segundo a Brigada Militar (BM), foi utilizado um maçarico para abrir o equipamento. A quantia em dinheiro levada ainda não foi contabilizada. As informações são da Rádio Gaúcha.

O banco, localizado na Rua 27 de Janeiro, no Centro da cidade, está isolado para o trabalho da perícia, que será feito na segunda-feira. A polícia deve solicitar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os responsáveis pelo crime.

Na manhã do último sábado, outro crime semelhante ocorreu em Tramandaí, no Litoral Norte. Durante a ação, a BM prendeu três criminosos quando tentavam arrombar um terminal eletrônico do Banco do Brasil. Os policiais chegaram ao local após a ligação de uma moradora. Os outros ataques, entre sexta-feira e quinta-feira, ocorreram em Três Forquilhas, no Litoral Norte; Passo do Sobrado, no Vale do Rio Pardo; Santa Maria do Herval, na Serra; São Leopoldo; Cachoeirinha e Porto Alegre.

Fonte: ZH
 


Compartilhe este conteúdo: