Fetrafi-RS e sindicatos mobilizam bancários para Encontros da Caixa e do BB

A Fetrafi-RS promove neste sábado os Encontros Estaduais de Empregados da Caixa e de Funcionários do Banco do Brasil. As atividades, ambas de caráter deliberativo, ocorrem simultaneamente no Auditório do Edifício Cacique – Rua dos Andradas, 943, 11º andar e na Casa dos Bancários, Rua General Câmara, nº 424, às 9h30. A participação nos encontros é aberta para trabalhadores de todas as bases sindicais do Estado. Para os associados da base do Sindicato dos bancários de Caxias do Sul e Região, a inscrição deve ser feita até às 12h do dia 22 de amio, sexta-feira, pelo telefone (54) 3223.2166 ou diretamente na sede social da entidade, localizada à Rua Borges de Medeiros, 676, Centro, Caxias do Sul.

Os Encontros Estaduais da Caixa e do Banco do Brasil são preparatórios às etapas nacionais de organização dos trabalhadores para a Campanha Salarial. Já agendados para o período de 12 a 14 de junho, o 31º Conecef e o 26º Congresso Nacional de Funcionários do BB, ocorrem em São Paulo. Durante estes eventos serão definidas as pautas específicas de cada instituição a serem negociadas com as direções dos bancos públicos na campanha.

"Este momento é imprescindível para o debate e a organização das nossas reivindicações específicas. Vamos defender as propostas aprovadas pelos gaúchos no Conecef e no Congresso dos Funcionários do Banco do Brasil, a fim de construir pautas que mobilizem os trabalhadores de bancos públicos na campanha salarial deste ano”, garante a diretora da Fetrafi-RS, Maristela Rocha.

Fonte: Comunicação/Fetrafi-RS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − nove =