Contraf lança jornal da campanha de valorização dos funcionários do Bradesco

A Contraf-CUT lança nesta quinta-feira (11) o jornal Raios, voltados para os trabalhadores do Bradesco. A publicação dá o pontapé inicial na campanha de valorização dos bancários. Neste ano, o objetivo principal mobilizar os bancários do Bradesco em todo o Brasil.

O jornal também relata o Encontro Nacional dos Bancos Privados, realizado em São Paulo, entre os dias 26 e 27 de maio. Os dirigentes sindicais debateram problemas que prejudicam os trabalhadores, como demissões, assédio moral, saúde, metas abusivas e falta de segurança. Também foram definidos os principais eixos da campanha e estratégias de mobilização para envolver categoria.

A publicação pode ser acessada pelas entidades filiadas na seção de Download na área restrita do site, nas versões online, para correios eletrônicos, e para impressão gráfica, para distribuição aos bancários.

Fonte: Contraf-CUT
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito − sete =