Agência bancária é invadida em Novo Hamburgo

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi arrombada na madrugada desta segunda-feira, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Segundo a Brigada Militar, um caixa eletrônico foi danificado a pancadas e dois monitores foram levados.

A polícia acredita que os bandidos tenham usado uma barra de ferro para danificar os equipamentos. Os vidros da agência, assim como a porta giratória também foram quebradas. Os autores não foram localizados. O local foi isolado e a Polícia Federal informada do registro.

Já em Gramado, na Serra, um dos caixas eletrônicos do Banrisul, localizado na rua 1º de Maio, foi arrombado com um maçarico. Segundo informações da Brigada Militar, quatro indivíduos armados foram os responsáveis pelo crime. O local foi isolado. Os suspeitos não foram localizados.

Capão da Canoa

A agência do Banrisul na praia de Capão Novo, em Capão da Canoa, foi arrombada no final da noite de sexta-feira. De acordo com a Brigada Militar, o ataque ocorreu por volta das 23h. A agência fica na Avenida Paraguassu. As informações são da Rádio Gaúcha.

A perícia será realizada neste sábado, mas informações preliminares dão conta de que ao menos um caixa eletrônico foi aberto, possivelmente com um maçarico. Nenhuma testemunha presenciou a ação dos bandidos. A Brigada Militar faz buscas.

Porto Alegre

Um caixa eletrônico de agência da Caixa Econômica Federal localizada no quinto andar da Rua Uruguai, no centro de Porto Alegre, foi arrombado na noite deste domingo.

O porteiro do edifício foi rendido e amarrado e, ao conseguir se desvencilhar, acionou a Brigada Militar, por volta das 22h40min. A polícia ainda não têm mais informações sobre o roubo. Por se tratar de uma estatal do Governo Federal,a Polícia Federal investigará o caso.

Fonte: Correio do Povo, ZH e RD Gaúcha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =