Carro-forte é assaltado em Nova Petrópolis

Um carro-forte foi assaltado por volta das 18h desta segunda-feira no Km 11 da RS-235, na localidade de Linha Imperial, em Nova Petrópolis.

A ação teve início com os assaltantes parando uma Kombi, um Voyage e um Corsa Sedan que transitavam no sentido Nova Petrópolis-Gramado. Os ocupantes foram obrigados a descer, e os veículos, depois de organizados em uma barreira na via, foram incendiados.

Logo depois, quando o carro-forte da Prosegur se aproximava no sentido contrário, um caminhão foi jogado contra ele, a uns 300 metros da barreira feita anteriormente. Com o impacto, o carro-forte foi jogado no acostamento.

Enquanto um dos bandidos rendia os cinco reféns, os outros — seriam seis ou sete no total — explodiram a porta do carro-forte. Os quatro vigilantes foram levados para junto dos reféns, e o dinheiro que era transportado foi levado.

— O dinheiro voava pela estrada — contou uma testemunha.

Os assaltantes, que estavam com armamento pesado (alguns deles também com roupas camufladas), fugiram num carro prata e em outro veículo. Ninguém ficou ferido. Estão sendo feitas buscas na região.

 

Fonte: Pioneiro.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + quatro =