A Fundação Banrisul de Seguridade Social completa 53 anos de existência nesta sexta-feira, 29 de janeiro. Como presente, celebrando a confiança depositada por seus mais de 18 mil participantes – dentre ativos, aposentados e pensionistas – a Entidade lança seu novo website.

O portal foi redesenhado em concordância com as diretrizes da nova marca (em desenvolvimento) e remete proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo, comprometimento, atributos que a Entidade faz somar aos valores nos quais acredita e busca reforçar, dia a dia, ampliando o grau de interação, transparência e agilidade nas relações com os seus participantes e respectivos beneficiários.

O lançamento faz parte do processo de modernização pelo qual a Fundação Banrisul vem passando, desde 2011, adequando seus mecanismos de gestão de acordo com os preceitos e normas voltados às boas práticas de governança, atendendo exigências legais e regulamentares e ampliando sua área de atuação na medida em que busca ir ao encontro do participante e oferecer ao assistido o amparo às suas necessidades, inclusive na área digital.

Através deste canal podem ser encontradas notícias sobre a Entidade e o segmento dos fundos de pensão, informações sobre os planos de benefícios administrados, empréstimos, gestão dos investimentos, governança, conteúdo voltado à educação financeira e previdenciária, além de simuladores que possibilitam estimar o benefício futuro, conforme premissas e indicadores que oportunizam um acompanhamento mensal, plano a plano, conforme a vinculação, dentre outras funcionalidades.

O acesso à área restrita e a busca rápida também estão em ícones específicos, bem mais visíveis, assim como os links que remetem aos Patrocinadores da Fundação, Entidades representativas do Sistema, Associações, Tribunais e outras Instituições afins.

O material resultante do novo site é fruto do empenho dos profissionais da Fundação Banrisul e seguirá em constante aprimoramento buscando não apenas levar a informação de forma facilitada e assertiva, como também obter o grau de reconhecimento através do retorno pela crítica.

Acesse no endereço www.fbss.org.br e confira as novidades.

Fonte: SindBancários
 


Compartilhe este conteúdo: