O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, através da Secretaria de Formação, oferece aos seus associados o espetáculo teatral Tango – Para muito além da pista de dança. A peça vencedora do Prêmio Anual de Incentivo à Montagem Teatral da Secretaria da Cultura de Caxias do Sul terá sessão exclusiva no dia 30 de abril, às 19h, na Sala de Teatro do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho. Cada associado terá direito a até dois (para o sócio + acompanhante) ingressos gratuitos, que devem ser retirados com antecedência na sede do sindicato, localizado à Rua Borges de Medeiros, 676, em Caxias do Sul.

Sobre a peça

O espetáculo Tango conta a história de Elsita e Ricardo, encenados pela atriz Tina Andrighetti e pelo ator Roberto Ribeiro, respectovamente, envolvidos em uma lição de tango. O confronto entre os sexos se estabelece a partir de uma regra do próprio tango: é ele que marca o compasso! A peça é musicalmente rica, mesclando teatro e dança.

A peça já circulou por diversas cidades gaúchas. Em junho deste ano o espetáculo Tango será apresentado na Dinamarca, fazendo parte da programação do Transit 8, festival internacional de teatro promovido pelo prestigiado grupo de teatro Odin Teatret, que é dirigido por Eugênio Barba. O evento terá a participação especial da Escola de Danças Oito Tempos.

 

SERVIÇO:

Espetáculo Tango, para muito além da pista de dança. Com Roberto Ribeiro e Tina Andrighetti.
Local: Sala de Teatro Prof. Valentim Lazzarotto – Centro de Cultura Ordovás ( Rua Luiz Antunes, 312, Bairro Panazzolo – Caxias do Sul)
Datas: 30 de Abril e 01 de Maio de 2016
Horário: 19 horas
Idade indicativa: 16 anos
Ingresso deve ser retirado com antecedência na sede do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região (Rua Borges de Medeiros, 676, Centro, Caxias do Sul). Cada sócio tem direito a até dois ingresso (para o associado mais um acompanhante)

Fonte: Comunicação Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região
 


Compartilhe este conteúdo: