O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, através da Secretaria de Saúde e Relações do Trabalho, promove um encontro jurídico para orientação e atualização dos bancários acerca de diversos temas de interesse da categoria. O evento será realizado no dia 27 de abril, às 18h30min, na sede do sindicato.

No encontro será feito um relato sobre as ações coletivas impetradas pelo sindicato e em tramitação atualmente. Também haverá a explanação sobre as ações individuais (ações contra planos de saúde e 7ª e 8ª horas extras) em andamento. O terceiro ponto do encontro terá como foco o direito previdenciário, dissertando sobre as novas regras da aposentadoria, a reforma da previdência e como se planejar uma boa aposentadoria.

Participam como palestrantes representantes dos escritórios da Guedes & Malfatti – Assessoria Jurídica tratando das ações coletivas; Fagundes, Maier, Schneider & Advogados para as ações coletivas e o advogado especializado em direito previdenciário Anderson Tomasi Ribeiro.
 


Compartilhe este conteúdo: