Mídia da Campanha Nacional 2016 é aprovada na 18ª Conferência

“Só a Luta te garante”. Este é o slogan da Campanha Nacional 2016, aprovado na manhã deste domingo (31), pela 18ª Conferência Nacional dos Bancários, realizada no hotel Holiday Inn, em São Paulo.

A imagem principal da campanha será uma rosa. O secretário de imprensa da Contraf-CUT, Gerson Carlos Pereira, explicou que a mídia é o resultado de seis reuniões do Coletivo Nacional de Imprensa, que reúne representantes de federações e sindicatos de todo o Brasil. “Nós debatemos a conjuntura nacional política e econômica e analisamos a melhor forma de nos comunicar com toda a sociedade, para conquistar os bancários a aderirem nossa luta. Estou confiante de que teremos ainda mais sucesso do que no ano passado.”

Todas as artes da campanha serão disponibilizados para downloads na área de acesso restrito do site da Contraf-CUT, a partir de quarta-feira (3).

Veja abaixo os conceitos que levaram à criação da imagem principal:

A IGUALDADE está representada na simbologia do "8", que tem a ideia no significado do infinito.

A RESISTÊNCIA está representada na simbologia do galho e dos espinhos, o que mantém e sustenta toda a luta.

A LUTA que deve ser contínua está na forma de uma espiral crescente.

A TOLERÂNCIA e o RESPEITO estão representados no coração.

Fonte: Rede Nacional de Comunicação dos Bancários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =