Quantas vezes você já planejou iniciar uma dieta na segunda-feira, frequentar academia ou parar de fumar? Quantas vezes por semana você consegue parar e dedicar um tempo à sua saúde? Ao longo de uma vida, muitas vezes, não conseguimos atingir tais objetivos. Mas por quê? Falta interesse, persistência, motivação? Você sabe quais pensamentos nos sabotam diariamente e como podemos nos livrar deles?

Estas são apenas algumas das questões que são levantadas pela profissional de Educação Física Cláudia Lucchese, no livro Mitos e Verdades Para Uma Vida Saudável, que será lançado em Caxias do Sul no próximo dia 15 de setembro, das 17h às 20h, no Hotel Cosmos.

No livro, Cláudia dá dicas de como promover um novo estilo de vida. São cuidados diários, hábitos e pequenas mudanças no dia a dia que farão a diferença na vida das pessoas. E tudo o conteúdo vem numa linguagem informal e divertida

Além disso, o livro traz muitos depoimentos e relatos de pessoas que conseguiram se superar e chegar aos seus objetivos e propósitos.

Cláudia Lucchese é coordenadora de Gestão em Qualidade de Vida do Banrisul e há mais de dez anos trabalha junto ao banco coordenando o programa de Ginástica Laboral do Banco. Ela explica que parte do conteúdo do livro é inspirado no trabalho desenvolvido no banco, com experiências reais de colegas da instituição.


Compartilhe este conteúdo: