Foi uma vitória para não deixar dúvidas sobre o que os Banrisulenses pensam ser o melhor para a Cabergs. Com 1.111 votos, a Chapa 2, Abrace a Cabergs, apoiada pela Fetrafi-RS, venceu as eleições nesta segunda-feira, 20/11, para os Conselhos de Administração e Fiscal. Assim que o resultado apareceu no monitor do computador da Cabergs, a comemoração dos colegas da Chapa 2 tomou conta da sede da entidade.

"Foi uma vitória difícil. Lutamos voto a voto. Queremos agradecer aos colegas que confiaram na nossa Chapa, que deram seu voto em um grupo de trabalho que está muito motivado para representar os 42 mil colegas que depositam na Cabergs a confiança em cuidar da saúde”, disse o integrante da Chapa 2, Luciano Fetzner.

O resultado oficial será divulgado na semana que vem após a avaliação de recursos de outras chapas, se houverem.

Confira o resultado final (Administração/fiscal):

-Chapa 1: 790/674

-Chapa 2: 1111/1172

-Chapa 3: 509/566

-Brancos: 68/66

Total de votos: 2.478

Veja aqui o perfil dos eleitos para a gestão da Cabergs

 

  

Conselho de Administração – Titulares

Sergei Julio dos Santos

Graduado em Contabilidade pela Faculdade São Judas Tadeus, pós-graduado em Finanças Empresarial pela PUCRS e MBA com ênfase em Gestão de Pessoas pela Unisinos. Foi Gerente de Negócios de Mesa, Superintendente Regional, Gerente do projeto Banco SIM, Gerente na Unidade de Risco Corporativo e presidente da Cabergs. Está aposentado há três anos.

Luciano Fetzner Barcellos

Passou pelas agências Capivari do Sul e Universitária e, em 2014, assumiu via processo seletivo o cargo de supervisor. É secretário-geral do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre.

Diógenes Bonfanti dos Santos

Gerente na Unidade de Recuperação de Créditos, é mestre em Administração pela Unisinos. Graduou-se em Ciências da Computação pela Feevale e tem pós-graduação em Administração da Teconologia da Informação pela Unisinos. Passou pela Controladoria, foi Analista na Unidade de Gestão de Risco de Mercado. Atualmente, é conselheiro de Administração da Cabergs.

 

Conselho de Administração -Suplentes

Mauro Silveira Rodrigues

Gerente de Negócios de Governos na Unidade Comercial de Governos. Foi escriturário e ON na agência Teresópilis, GN na agências Belém Novo e em 2012 assumiu o cargo de Gerente de Negócio de Governos na Sureg Sul.

Margarete Zamberlan Thomasi

Pós-graduada em Gestão Bancária/MBA pela Universidade Federal de Santa Maria, começou a vida profissional na agência Dona Francisca. Atua desde 2009 na Secretaria da Saúde e Assistência Social da base sindical do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região.

Daniele Maria Fossatti

Analista na Unidade de Restruturação de Crédito, foi Operadora de Negócios na agência Central e sueprvisora nas agências Bozano e Santa Maria, além de gerente Adjunta em Nova Palma.

 

Conselho Fiscal

Márcia Beatriz Guerra Dalmás

Analista de Gestão de Risco de Mercado, é formada em Administração pela PUCRS, tem MBA em Gestão Empresarial/Gestão Bancária pela UFRGS e Métodos Quantitativos pela PUCRS. Atual conselheira de Administração Cabergs e conselheira Fiscal na Banricoop.

José Luis Reghelin

Graduado em Ciências Contábeis pela UFSM e pós-graduado em Economia Monetária, foi gerente de negócios fora do Estado e Gerente Geral no interior, antes de se tornar analista de Crédito. Instrutor interno do Banrisul e professor universitário nas cadeiras de finanças empresariais.

Angela Maria Schneider

Trabalha na agência Estrela, com crédito imobiliário, crédito rural e no setor de cobrança da pendência. Tem graduação em Administração (UNOPAR) e é diretora do Sindicato dos Bancários de Lajeado.

Daniela Amoretti Finkler

Formada em Direito pela UCS, é ON em Caxias e atua como coordenadora da Secretaria de Imprensa do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul.

 

O que queremos para a Cabergs

Sustentabilidade – Buscar alternativas de custeio para os planos além do aumento de mensalidades;

Credenciamento – Ampliar a rede credenciada de forma permanente, com foco no Interior;

Fortalecimento da Cabergs Seguros – Lucra em torno de R$ 6 milhões, que são repassados para os planos de saúde. Uma fonte de custeio como essa deve ser sempre prioridade de gestão na Cabergs;

Democratização – Promover o debate sobre a eleição, por parte dos beneficiários, de representantes na diretoria executiva e outras ações que possam aumentar a representatividade dos usuários;

Prevenção – Ampliar o alcance dos programas de prevenção que, a longo prazo, são um investimento na vida dos beneficiários e uma forma de redução de custos.

 

Fonte: Imprensa SindBancários


Compartilhe este conteúdo: