A manhã ensolarada e fria do dia 16 de junho foi decisiva. A torcida e as equipes participantes deixaram cedinho suas casas e foram até a convidativa Sede Campestre do Sindicato para prestigiar a grande final do Campeonato de Futebol Sete 2013. As disputas deram colocações para terceiro e quarto, segundo e primeiro colocados no campeonato. Após as partidas e premiações, todas as equipes, familiares, amigos e organização confraternizaram um saboroso churrasco concluindo oficialmente o evento.

A rede balançou várias vezes durante a primeira partida, eram 10h da manhã quando os times do Bamerindus e Banrisul iniciaram o confronto. A partida que disputou o 3° e o 4° lugar foi vencida pela equipe Bamerindus, com 5 gols contra 4 gols da equipe do Banrisul, num jogo equilibrado onde os jogadores buscaram a vitória até o último minuto. Destaque da partida para o jogador Henrique Oliveira com três gols marcados a favor do Bamerindus, que ficou em terceiro lugar.

A partida final – As equipes estavam decididas a levar a taça, todos preparados com muita concentração. Então às 11h os times do Bradesco Centro e Santander entraram em campo. Na decisão entre o 1° e 2° colocado, a equipe do Santander superou a equipe do Bradesco Centro, emplacando 7 gols de diferença, mostrando um futebol campeão dominando totalmente a partida a partir dos 5 minutos do 1° tempo.

Com isso, sagrou-se campeão do Campeonato Bancário de Futebol Sete de 2013. “A conquista foi muito importante e compensadora, pois durante o campeonato a equipe teve atletas lesionados, mas isso foi superado com o comprometimento e entrosamento dos jogadores” afirma Nelso Bebber, técnico do time do Santander.

Foram premiadas as equipes e os jogadores destaques do Campeonato Bancário de Futebol Sete 2013

Equipe mais disciplinada: Bradesco Imigrante

Goleiro menos vazado: foi o jogador da equipe Bamerindus – Luis Fernando Lauer, que na primeira fase do campeonato sofreu somente 2 gols.

Goleador do campeonato: Neste ano, o goleador foi o jogador da equipe do Santander, Samuel Pauletti, com 8 gols.

Quarto colocado: Banrisul

Terceiro colocado: Bamerindus

Segundo colocado: Bradesco Centro

Primeiro colocado: Santander

Ao final dos jogos e premiações todos os jogadores, treinadores, organizadores e torcedores almoçaram juntos, saboreando um tradicional churrasco. O Sindicato dos Bancários agradece a participação das oito equipes disputaram o campeonato: Santander, Bradesco Centro, Bamerindus, Banrisul, Bradesco Imigrante, HSBC, Bradesco Flores da Cunha e Itaú.

Luiz Fernando Loro, responsável pela secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, afirma ”o Campeonato deste ano comprovou que a categoria está interagindo mais com o sindicato, ampliando o número de equipes ano após ano, demonstrando interesse pelos eventos promovidos.” A expectativa do é que no próximo Campeonato o número de equipes aumente para a consolidação do evento.

 

Assessoria de Imprensa Bancax

Fotos: Daíse Escobar


Compartilhe este conteúdo: