Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, é dia de defender a sua, a nossa aposentadoria. O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, sindicato filiado à CUT,  juntamente com os demais entidades e organizações o Movimento Sociais e de Trabalhadores de Caxias do Sul convida para o Ato show  do Dia do Trabalhador em defesa da aposentadoria”, que será realizado nos  Pavilhões da Festa da Uva a partir das 13h.

Durante a tarde até às 20h teremos shows comGabriel Valin, Banda Reencontro, Sandro Coelho, Negão e Banda, Sétimo Sentido, Barbarella, Grupo Arrastão e Musical JM. Nos intervalos dos shows, os representantes sindicais farão breves relatos sobre as armadilhas da reforma da previdência.

No local também serão colhidas assinaturas em abaixo-assinados contra a reforma da previdência e distribuição de material explicativo aos interessados.

O Ato Show tem o apoio das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais e de Trabalhadores de Caxias do Sul e realização da Rádio Viva FM. A entrada aos shows é gratuita, mas o estacionamento será cobrado, com valor único de R$ 20,00.

Serviço:
Ato Show em defesa da aposentadoria

Dia: 1º de maio, das 13h às 20h
Local: Pavilhões da Festa da Uva (Pavilhão II)
Atrações confirmadas: Gabriel Valin, Banda Reencontro, Sandro Coelho, Negão e Banda, Sétimo Sentido, Barbarella, Grupo Arrastão e Musical JM
Valor: Entrada Franca . Estacionamento R$ 20,00.


Compartilhe este conteúdo: