As peças da campanha já estão circulando nas mídias sociais e vem sendo veiculadas em vários rádios comerciais e comunitárias

A CUT-RS lançou neste sábado (30) uma campanha estadual em defesa dos serviços públicos e dos servidores, começando com a divulgação de vídeos e spot de rádio contra o pacote do governador Eduardo Leite (PSDB) e seus aliados que destrói o plano de carreira dos professores e funcionários de escolas e a educação pública.

A campanha foi uma das principais decisões da nova direção executiva do CUT-RS, durante a primeira reunião realizada na última terça-feira (26), em Porto Alegre, após ter sido eleita por unanimidade no 15º Congresso Estadual da CUT-RS, ocorrido nos últimos dias 22 e 23 na capital gaúcha.

“Mais do que apoiar e prestar solidariedade aos educadores, que estão em greve desde o dia 18, assim como às demais categorias que também cruzaram os braços contra os projetos do governo tucano, queremos dialogar com a sociedade e mostrar a importância dos serviços públicos e dos servidores, como por exemplo a educação, para garantir atendimento de qualidade para todos e não para poucos”, afirma o novo presidente da CUT-RS, Amarildo Cenci.

As peças da campanha já estão circulando nas mídias sociais e vem sendo veiculadas em vários rádios comerciais e comunitárias. “Não podemos perder tempo. Temos que pressionar os deputados estaduais para que o governador retire o pacote da Assembleia Legislativa ou que os projetos sejam rejeitados. Estamos de olho na posição de cada deputado e partido e vamos lembrar disso já nas eleições municipais do ano que vem”, destaca Amarildo.

Fonte: CUT-RS


Compartilhe este conteúdo: