Na retomada das negociações, comando questiona ações do Banco

 

Na primeira reunião do ano, o comando dos Banrisulenses apontou irregularidades no edital da eleição para diretor representante dos empregados ao Conselho de Administração e fez cobranças sobre aumento das metas comerciais e descadastramento de caixas. Também foram tratadas questões referentes aos acordos de teletrabalho e ponto eletrônico, que já estão em fase final de construção.

Os dirigentes pediram esclarecimentos sobre dimensionamento e descadastramento de caixas em algumas agências, o aumento das metas comerciais em um contexto ruim para negócios e para a saúde dos Banrisulenses, e reafirmaram a necessidade de firmar um acordo de teletrabalho que contemple os anseios dos empregados.
Uma nova reunião foi marcada para esta ter-feira, dia 5, às 13h30.

Representando os Banrisulenses, participaram da reunião: Denise Falkenberg Corrêa (diretora da Fetarfi-RS), Luciano Fetzner (presidente do SindBancários), Sergio Hoff (diretor da Fetrafi-RS), Cleberson Pacheco Einchholz (presidente do Sintrafi-SC, de Florianópolis), Ana Maria Betim Furquim (diretora da Fetrafi-RS), Mariluz Carvalho (SEEB Santa Cruz do Sul, e os assessores jurídicos Milton Fagundes, Antonio Vicente Martins e João Rosito.

 

Fonte: Imprensa SindBancários, com edição da Fetrafi-RS e comunicação Bancax


Compartilhe este conteúdo: