Caixa: responda à consulta e ajude a construir a mobilização pela Caixa 100% pública em defesa dos direitos

A pesquisa pode ser respondida até às 20h de quinta-feira (22); O sucesso da campanha “Brasil Seguro é Caixa Pública” depende da mobilização de todos

 

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) lançaram, na semana passada, a campanha “Brasil Seguro é Caixa Pública” com o objetivo de alertar sobre os graves prejuízos que a privatização vai causar ao banco e à população, em benefício do mercado privado. Agora, as entidades querem saber quais atividades que os empregados estão dispostos a participar em defesa da Caixa. A pesquisa pode ser respondida até quinta-feira (22), às 20h.

“As entidades têm realizados reuniões virtuais, reuniões presenciais e plenárias pra debater com os colegas a gravidade de tudo o que está acontecendo e os impactos pra sociedade e diretamente pra nós, enquanto empregados. Nossa movimentação é de mobilizar e mobilizar. Juntos, podemos impedir o fatiamento e enfraquecimento da Caixa que resultará na privatização. Por isso, nos ajude respondendo a consulta, é rápido, não dura nem um minuto”, convocou Fabiana Uehara Proscholdt, coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/ Caixa) e secretária de Cultura da Contraf-CUT.

Para responder a pesquisa, clique aqui.

 

Fonte: Contraf-CUT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + sete =